terça-feira, 6 de agosto de 2024

“VIOLÊNCIA E MASCULINIDADES: DESAFIOS DA CULTURA” É TEMA DA PALESTRA DO PRÓXIMO SÁBADOS FEMINISTAS

 Parceria entre a Academia Mineira de Letras e o Movimento Quem Ama Não Mata promove, até novembro deste ano, encontros mensais com discussões sobre a pauta feminista.





No próximo “Sábados Feministas”, no dia 10 de agosto, sábado, das 10h às 11h30, a Academia Mineira de Letras é palco para debate em torno do tema “Violência e masculinidades: desafios da cultura”. Participam a socióloga Elizabeth Maria Fleury-Teixeira, o psicanalista Felipe Lattanzio e o juiz Marcelo Gonçalves de Paula. O evento resulta de parceria da Academia Mineira de Letras com o movimento feminista QANM – Quem Ama Não Mata. Os portões abrem 30 minutos antes do início do evento que acontece no auditório da AML (Rua Da Bahia, 1466 - Lourdes).


Com entrada gratuita e interpretação em Libras, a palestra ocorre no âmbito do projeto “Plano Anual Academia Mineira de Letras – AML (PRONAC 235925)”, previsto na Lei Federal de Incentivo à Cultura e tem o patrocínio do Instituto Unimed-BH – por meio do incentivo fiscal de mais de cinco mil e seiscentos médicos cooperados e colaboradores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário